terça-feira, 3 de junho de 2008

Acontece em Barcelona!

Está exposto na Galeria Artspace de Barcelona o trabalho de MWM - vulgo Matt W. Moore solo show 20/20, patrocinado pela revista ROJO. Matt é americano de Boston e um artista multidisciplinar: ilustrador e designer com trabalhos para Ecko, Nike, Samsung e muitas outras relacionadas com o grafitti, e mais uma vez está recrutado para participar da feira Bread&Butter de julho com performances ao vivo. Seus trabalhos expressam claramente o fascínio pela simetria, matemática e cores chamativas com claríssimas referências ao grafitti old school. O artista também contribui muito para o mundo da tipografia, e suas letra e ícones estâo no livro MWM B:4 e no livro Vectorfunk da ROJO.











Quem não tem tempo de conferir ao vivo, pode conhecer o trabalho de MWM através do blog www.mwmgraphics.blogspot.com. A galeria Artspace está na Calle Girona 61, local 2 no Eixample Dret.

Em tempo: A ROJO tem um calendário de espaços de street art e grafitti pelo mundo com as próximas atuações de artistas em São Paulo, Copenhague, Lisboa, Cape Town, Honolulu e muitas outras.
Vai lá! http://www.rojo-magazine.com/artspace/





Fonte: TheCoolhunter

Posted By: Débora I.

Nenhum comentário: