sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Easy comes easy goes

Se existem produtos que são vendidos somente durante um tempo determinado, porque não pode ocorrer o mesmo com as lojas? Pois este é o conceito das lojas Pop Up, que abrem durante um período, quase como um espaço de exposição e vendem em geral um produto exclusivo e limitado. As Pop Up Stores, como o nome já diz, surgem de um dia para outro sem aviso e tão rápido como aparecem desaparecem.

A Nike está abrindo uma série destas lojas pela Europa e todas inauguram no dia 8 de agosto, dia da abertura das olimpíadas de Pequim.

A loja de Barcelona estará em pleno Call - o antigo bairro judeu do centro histórico, em um edifício de quase 500 anos onde anteriormente funcionou uma famosa tipografia. A graça do projeto é que aproveita o interior da antiga loja, quase como está desde os armários de madeira antiga (protegidos pelo patrimônio histórico) até o papel de parede bem dos anos 70. A projeto terá uma ambientação bem vintage, venderá alguns produtos exclusivos, terá um DJ tocando todo o dia na vitrine do local e... desaparecerá.

Assim que: modernos em Barcelona, olho vivo na próxima sexta-feira para descobrir onde está a nova loja!

Para não estragar totalmente a surpresa, na próxima semana a coluna revelará o endereço concreto da loja e algumas fotinhos do local.


By Débora I.

Nenhum comentário: