Há dois ou três dias só existe um assunto para os fashionistas brasileiros, e o assunto tem nome e sobrenome: Nizan Guanaes. Um dos nomes mais importantes da publicidade brasileira – ele é fundador do grupo ABC, que possui a África e acionista da DM9DDB – resolveu competir com os dois maiores eventos de moda do Brasil.
O Rio Summer 2008 será um evento que pretende agitar o mundo da moda e acontecerá entre 5 e 8 de novembro, no Rio de Janeiro, organizado pela N-Idéias.
O investimento inicial no projeto foi de R$ 10 milhões e o objetivo é divulgar o Brasil como capital mundial da moda praia e verão. Dados da ABIT confirmam que este mercado movimenta mundialmente US$ 12 bilhões.
O Rio Summer já conta com cinco patrocinadores, mas o único nome divulgado foi a marca Citroën. A agência B/Ferraz cuidará da parte criativa do evento, que acontecerá essencialmente em três “simples” lugares: o hotel Fasano, o Forte de Copacabana e o Copacabana Palace.
Entre as marcas de moda praia que mostrarão suas criações em duas tendas (uma de 300 e outra de 400 lugares), estão Blue Man, Cia Marítima, Jo de Mer, Rosa Chá, Salinas, Lenny, Osklen e Totem.
“Eu enfrento 300 concorrentes com publicidade. Não é possível que a moda não agüente apenas três” disse Nizan à Globo entre gargalhadas.
Paulo Borges e Eloísa Simões que se cuidem!
O Rio Summer 2008 será um evento que pretende agitar o mundo da moda e acontecerá entre 5 e 8 de novembro, no Rio de Janeiro, organizado pela N-Idéias.
O investimento inicial no projeto foi de R$ 10 milhões e o objetivo é divulgar o Brasil como capital mundial da moda praia e verão. Dados da ABIT confirmam que este mercado movimenta mundialmente US$ 12 bilhões.
O Rio Summer já conta com cinco patrocinadores, mas o único nome divulgado foi a marca Citroën. A agência B/Ferraz cuidará da parte criativa do evento, que acontecerá essencialmente em três “simples” lugares: o hotel Fasano, o Forte de Copacabana e o Copacabana Palace.
Entre as marcas de moda praia que mostrarão suas criações em duas tendas (uma de 300 e outra de 400 lugares), estão Blue Man, Cia Marítima, Jo de Mer, Rosa Chá, Salinas, Lenny, Osklen e Totem.
“Eu enfrento 300 concorrentes com publicidade. Não é possível que a moda não agüente apenas três” disse Nizan à Globo entre gargalhadas.
Paulo Borges e Eloísa Simões que se cuidem!
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