quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Frio ou calor?

A temperatura elevada despovoou Barcelona. Essa semana, todos se deslocam para as belíssimas praias que o Mediterrâneo oferece. Já no sul do Brasil o frio toma proporções imensuráveis, principalmente para quem acorda antes do nascer do sol (eu!).
A pedida do momento é curtir las vacaciones, seja lá ou aqui.
Na Espanha, a Costa Brava, San Sebastián e Ibiza são ótimas alternativas para esquecer da vida e curtir dia e noite. Por aqui, nada pode ser mais revigorante que um final de semana prolongado em Buenos Aires, cheio de compras e preços pra lá de baratos. Quer passar bem? A coluna sugere dois pousos podres de posh para ficar.

Em Ibiza – La Ventana
Quartos relaxantes e super charmosos no centro da Dalt Vila, bem pertinho de todas as lojas legais. Apesar de lindo, os preços não assustam: quartos duplos a partir de 85 Euros.
Sa Carrossa, 13 - DALT VILA - 07800 IBIZA Hotel: +34 971 390 857 - Fax: +34 971 390 145
*Aproveite pra curtir o pôr-do-sol do Café del Mar, as dançarinas do El Divino, a loucura da Pacha e o after party da Space. That's Ibiza fucking island!


Em Buenos Aires – Hotel Faena
Uma estada lá é definitivamente um momento inesquecível. Bem no Puerto Madero, perto de todo o agito porteño fica esse hotel imenso e nada usual – não tem lobby nem recepcionistas e cada hóspede possui três “gerentes de experiência” que organizam todas as suas atividades. Se você não puder pagar o mínimo de 350 dólares por uma cama, não deixe de passar lá para tomar ‘una copa’ na piscina ao entardecer. Mas esteja preparado para gastar uns 30 dólares por uma taça de champagne. Vale a pena!
Martha Salotti 445Buenos AiresTel: +54 11 4010 9000

* Não esqueça de caminhar por Palermo soho e aproveitar o melhor da moda latina.

by Claudia I.

Nenhum comentário: