domingo, 27 de abril de 2008

Deixe-se guiar!


Finalmente chegou ás bancas aqui da Espanha a edição de primavera da B-Guided! A revista trimestral de cultura urbana é a minha preferida para estar sempre informada sobre as melhores exposições artísticas, música, vanguarda da moda e do design, arquitetura e gastronomia, tudo num formato bem visual e com textos em espanhol e inglês.
Nesse mês a revista tem uma reportagem muito bacana sobre a nova imagem das naves industriais que vão deixando de ser galpões fabris feios e práticos para transformar-se em exemplares de qualidade de arquitetura e fazendo da própria fábrica uma forma de marketing para a empresa. Outro tema legal é sobre os showrooms de objetos bacanas que cada vez se esmeram mais em seus projetos de interiorismo para impressionar os clientes e compradores.

Além de tudo, no final da revista, tem um guia genial de lojas bacanas , restaurantes e bares in e os cabeleireiros mais descolados de Barcelona, Madrid, Bilbao e Valencia. Foi lá que eu encontrei a minha “peluquería” preferida, a BOT, e a fofíssima (e cara!) Como água de Mayo com as “roupas de mulherzinha” mais queridas do Born e mil outros lugares.
A parte chata é que só dá par comprar a revista por aqui, assim que se você pensa em vir pra Espanha e conhecer os lugares mais bacanas terá de compra-la na chegada, ou pedir para aquele amigo que está voltado de viagem trazer um exemplar.

Oriente-se
B-GUIDED http://www.b-guided.com/
BOT: http://www.bot-hair.com/
Como Agua de Mayo - Calle Argentería, 43 Barcelona
By Débora I.

Nenhum comentário: