segunda-feira, 28 de abril de 2008

Novo site na rede!

Ontem começou a temporada de verão em Barcelona. Meu primeiro dia de praia foi com um biquíni lindo da Priori, marca de uma amiga muito querida no sul do Brasil.


A Clara é o elemento que falta todos os dias aqui em Barcelona. Ela passou uns meses na cidade no ano passado em quanto estudava Moda na Escuela Felicidad Duce e eu tive o prazer de conviver com ela enquanto preparava trabalhos para o Máster em Gestão de Moda: noites e fins de semana inteiros desenhando e detalhando sempre buscando uma referencia interessante. E ainda nos divertíamos muitíssimo. Mas como tudo que é bom tende a durar pouco a Clá voltou pra Joinville cheia de gás pra seguir com os trabalhos junto com a família na Priori, marca própria de roupa casual sport e beachwear.

Gostei muito de ver essas referencias refletidas nas peças e na montagem do catálogo da Priori para outono-inverno 08, on-line desde o começo de abril no web site da marca catarinense. As peças tem identidade e tanto as fotografias como a montagem estão bacanérrimas e alem de tudo adorei também as trilha musical escolhida .

Toda a equipe que participou desse trabalho está de parabéns, e aminha amiga....Essa ainda vai dar muita notícia para esse blog!

Mate a curiosidade: http://www.priorimoda.com.br/
by Débora I.



Um comentário:

Anônimo disse...

Minha querida amiga brazuco-barcelonina! É uma honra ver postado no seu blog comentários tão lisongeiros sobre meu trabalho. De verdade, passamos ótimos momentos dividindo idéias criativas madrugadas a dentro e finais de semana, e justamente por vir de vc, pessoa super antenada, esse espaço especial reservado a mim e a Priori que me sinto tão feliz. Obrigada Debs e parabéns pelo blog que, se depender de mim, vai ser largamente divulgado e visitado! Um beijo grande, bem de perto da tua terrinha(vamos ver se consigo fazer chegar um beijo e o cheirinho de mate aí do outro lado do oceano). Saludos saudosos!