terça-feira, 27 de maio de 2008



Noivas everywhere!!!

A Bridal week, nem bem começou e já é um êxito total de participação. Quarenta e duas prestigiosas casas nacionais e internacionais apresentarão as novas tendências nupciais na "PASARELA GAUDÍ NOVIAS" em Barcelona. A edição acontece a partir de hoje dia 27 ao dia 30 de maio nas novas instalações da Fira Barcelona projetadas por Toyo Ito.

Barcelona já é considerada na Europa como capital internacional da moda nupcial, e nos dias 30 de maio e 1 de junho , no mesmo pavilhão, acontecerá o "Salón Internacional Novia España" voltado para visitantes profissionais e publico final.
Na Passarela Gaudí se destacam assinaturas como CHRISTIAN LACROIX MARIÉE que abre no dia 27 esta edição do evento e PRONOVIAS, MANUEL MOTA, VALENTINO y ELIE SAAB, que no dia 31 de maio oferecem um desfile super exclusivo unicamente para clientes.

Vejam o video promocional da semana em
http://www.moda-barcelona.com/ca/video.asp



Seguindo o ritmo das noivas, a partir de quinta-feira será inaugurada no MNAC (Museu Nacional de Arte da Catalunha) uma exposição só sobre vestidos de noiva.


E ainda tocando no tema, acaba de acontecer o almoço-conferencia com Alberto Palatchi, Presidente do Grupo Pronovias, um dos eventos mais concorridos do Dia do Empreendedor.
O grupo Pronovias um dos eventos mais concorridos do Dia do Empreendedor. O grupo Pronovias é líder mundial em fabricação e distribuição do mercado de vestidos de noiva "pret-â-porter", liderando 50% do mercado. A colunista esteve no evento em que Alberto apresentou o case Pronovias e revelou algumas das chaves do extraordinário crescimento desta empresa familiar.






Nenhum comentário: