domingo, 4 de maio de 2008

O tema é o Mercado Imobiliário de Luxo




Para os que estão fora do país (e também para os mais desatentos) circula pelo Brasil uma revista super cool com artigos extensos sobre política, design e cultura. É a Piauí, o must have pra quem quer se aculturar com uma publicação mais conceitual do que as revistas de negócios. No início era entregue juntamente com a Veja para assinantes. Hoje já está na 20a edição e caminha com suas próprias pernas.
A edição de maio promete ser super legal, com o tema "Casas que você daria tudo para ter. E nem assim teria”. A matéria irá fundo no mercado imobiliário de luxo e nós não poderíamos deixar de divulgar aqui.
Pelo visto o pessoal da revista ta querendo mesmo essa forcinha na divulgação, pois a campanha criada pela F/Nazca S&S é composta por anúncios e spot. O plano de mídia inclui as revistas Época, Época Negócios, Cult, Varig, DOM, Pix, S/N e Results on, além dos jornais Folha de S.Paulo, O Globo e Correio Popular, de Campinas. O spot será veiculado nas rádios MPB FM, do Rio de Janeiro; e Ipanema FM e Pop Rock FM, de Porto Alegre.

Ficha técnica
Criação: João Linneu
Direção de criação: Eduardo Lima e Fábio Fernandes
Redação: Marcelo Nogueira
Atendimento: Lais Cruz e Regina Madeira
Produção gráfica: Jomar Farias
Aprovação pelo cliente: Ênio Vergeiro

Saiba mais em:

http://www.portaldapropaganda.com/
http://www.revistapiaui.com.br/
By Claudia I.






Nenhum comentário: